Presentes de Natal

12/22/2016 04:20:00 PM

Boa tarde pessoal!
Como um natal sem prendas não satisfaz completamente nenhum de vocês, vou deixar-vos aqui uma lista de presentes que podem comprar e oferecer à família ou ao melhor amigo(a), no dia 25 deste Mês. São presentes acessíveis e ajudam diversas causas, com as quais estamos familiarizados, através das noticias e do que vamos sabendo do dia a dia.

LIVRO: "A VIDA TEM MUITA PINTA."
Um livro cheio de atividades, para todas as idades, que reverte a favor da Operação Nariz Vermelho, que como sabemos, se encarrega de levar artistas mascarados de palhaços aos hospitais,com objetivo de trazer felicidade e alegria a todas as crianças que se encontrem nos mesmos. Um livro muito acessível, por apenas 5 euros, que se adquire facilmente na loja da ONV.

RELÓGIO: "SWATCH DOCINHO"
Um relógio lançado pela famosa marca Swatch!Tem como missão ajudar na angariação de bens de
primeira necessidade para os bebes e crianças da Ajuda de Berço (instituição que acolhe crianças em risco, até aos 3 anos). Se tens algum conhecido que esteja a aprender as horas, é o presente ideal! Custa 50 euros ( o que não é nada caro, visto ser um relógio de topo com um excelente design) e podes adquiri-lo numa loja Swatch ou através do website da marca!

LIVRO: "MARIA CASTANHA DESCOBRE O OUTONO"
Um livro para crianças dos 3 aos 10 anos, que nos vai contar a famosa história da Maria Castanha! As receitas vão reverter a favor da Cruz Vermelha Portuguesa, que tem como objetivo prestar assistência humanitária e social.
Tem um custo de 7,50 euros e podes adquiri-lo na Sede da Cruz Vermelha Portuguesa ou através do seu website!

ATIVIDADE: "O MEU PRIMEIRO GUMELO"
Se andas à procura de um presente único e especial, este será o presente indicado! O Gumelo não é nada mais, nada menos que borra de café, que com muita dedicação e empenho da pessoa, vai dar origem a um lindíssimo cogumelo! Uma atividade muito educativa e interessante para os mais novos! por cada unidade vendida, a Fundação Gil, fundação que tem como missão a promoção do bem-estar clínico, social e emocional das crianças e jovens doentes, irá receber 1 euro!
Por apenas 15 euros podes obter, no site da Associação, este produto!

ACESSÓRIO: "BARRETE AZUL"
Nada melhor do que um barrete para celebrar esta quadra Natalícia! Por apenas 2 euros, compra este barrete e ajuda a Associação Salvador, que apoia e ajuda pessoas com deficiência motora. Podes adquiri-lo em muitas lojas do norte ao sul do país.



AGENDA: "AGENDA SOLIDÁRIA IPO 2017"
Com a aproximação ao ano de 2017, prepara-te e adquire para ti e para quem queiras esta agenda por apenas 12,50 euros. Estarás a ajudar todas as crianças com cancro, que se encontram no Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia! Não percas esta oportunidade.

VINHO: "QUINTO ELEMENTO - RESERVA"
Como não pode faltar um bom vinho na mesa, deixo-te aqui uma boa opção. Vindo do Tejo, com o custo de 12 euros, este vinho favorece a organização "Sapana" (sonho, traduzida do Nepalês) que tem como propósito promover a dignidade Humana!
Podes adquiri-lo numa loja de vinhos perto da tua localidade! Oferece-o ou simplesmente, serve-o na noite de Natal ou no dia de Ano Novo!

Tens assim então algumas sugestões de produtos para esta época. Se fores como eu, e não souberes o que oferecer ás pessoas de quem mais gostas, opta por um destes presentes! E não penses que só por o Natal já estar à porta, não os vais adquiri! Fá-lo à mesma e oferece-os na passagem de ano ou antes.

Caso tenhas alguma dúvida em relação a estes produtos ou a outros, deixa nos comentários, que eu respondo :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi!
    Já quero todos os livros, como faz? :)

    Adorei as dicas!


    Emocionante a virada que o enredo dá! :D
    Parabéns pela escrita!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de presente!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi!!

    Adorei as suas sugestões de presentes!! Além de parecerem muito legais, ainda ajudam alguém!!! O que eu acho muito válido, ainda mais na época de natal

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie! Eu AMO quem me dá livros de presente de Natal, esse ano ganhei cinco livros da galera da família, que já sabem que é o melhor jeito de me agradar! Hahaha
    E eu adoro livros com atividades do tipo "destrua esse diário", então me interessei nesse primeiro :p

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo teu comentário!

Post mais visto

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Total de visualizações de página

Blog Parceiro